Oficinando em Rede

O TRABALHO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL

10/12 – 08h

Local: Auditório da PROPPG UFERSA

Convidamos colegas das equipes multidisciplinares da saúde mental de Mossoró, Icapuí, Assú e cidades circunvizinhas.para este maravilhoso encontro sobre a saúde mental.

VITOR PORDEUS

é médico, ator, psiquiatra cultural e pesquisador. Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense. Pesquisador colaborador do Laboratório de Imunobiologia, UFMG; Wilhelm Agricola Research Fellow, Federico Foundation, Zurich; associado ao Center for Autoimmune Diseases, Chaim Sheba Medical Center, Tel Hashomer, Tel Aviv University, Israel. Fundador e Coordenador do Núcleo de Cultura, Ciência e Saúde da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro; Co-fundador da Universidade Popular de Arte e Ciência; Co-fundador do Teatro de DioNises (2011) e Hotel – Spa da Loucura no Instituto Municipal de Saúde Mental Nise da Silveira, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro.

RAY LIMA

é artista e educador popular. Com vários livros publicados, cursou letras na Universidade Estadual do Rio de Janeiro-UERJ, teatro na Escola Martins Penna e especializou-se em gestão de sistemas e serviços de saúde pela Universidade de Campinas-UNICAMP. Atuando desde muito tempo no campo da cultura e da educação popular a partir do Movimento Escambo Popular Livre de Rua, da Escola Zumbi e do Programa Zumbi de Desenvolvimentodas Aprendizagens, da ANEPS, Cirandas da Vida, Espaço Ekobé, Caravana de Educação Popular em saúde. Corpo Meu Minha Morada, Universidade Popular de Arte e Ciência-UPAC, EDPOPSUS, Universo de Aprendizagens Vila de Poetas Mundo, entre outros.

Participem, será uma alegria!!

28 de novembro de 2019. Visualizações: 1319. Última modificação: 29/11/2019 14:49:43