Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Oficinando em Rede

O Programa Oficinando em Rede de Mossoró realiza anualmente uma Jornada de Estudos congregando discentes, professores, pesquisadores, profissionais de educação e saúde, amigos e amigas usuários de ambientes de saúde mental, interessados na invenção de formas de cuidar e aprender.

A VI edição está organizada de modo a favorecer experiências de cuidado: vivências cenopoéticas, oficinas, rodas de conversa, experimentações que tomam por base o trabalho que coletivos realizam no durante o ano e que serão acolhidos para nossa reflexão coletiva durante a jornada.

Experimentações em teatro, arte, fotografia, vídeo, escrita configuram formas de cuidar e promover a saúde mental . Nesta edição nos dedicaremos ao fazer e a reflexão sobre as experiências em saúde mental de diferentes municípios que interagem com os fazeres do Programa Rede de Oficinandos na Saúde.

 

 

 

 

 

Artistas e Cenopoetas – Junio Santos e Ray Lima

 

Equipes do Programa – Bolsistas, Discentes de Mestrado, Profª Drª Karla Demoly e Profª Drª Aridenise Fontenelle – Oficinando em Rede – UFERSA e Profª Drª Cleci Maraschin, idealizadora do projeto – Oficinando em Rede – UFRGS. 

2 de outubro de 2017. Visualizações: 1311. Última modificação: 02/10/2017 02:06:49