Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Oficinando em Rede

IV Jornada de Estudos 

O Programa Oficinando em Rede de Mossoró realiza anualmente uma Jornada de Estudos congregando discentes, professores, pesquisadores, profissionais de educação e saúde, das ciências humanas e sociais aplicadas, das áreas tecnológicas, interessados na análise das experiências que envolvem os sujeitos, as tecnologias e as instituições nas nossas comunidades. A IV edição está organizada de modo a favorecer experimentações tecnoestéticas, considerando a experiência do programa em oficinas que favorecem a produção de transformações na experiência de jovens e profissionais nos ambientes de saúde mental.

Experimentações em arte, fotografia, vídeo, escrita configuram formas de ação que potencializam processos de individuação humana e técnica.

Nesta edição nos dedicaremos ao fazer e a reflexão sobre as experiências humana, social e técnica. Sobre experimentações, queremos pensar sobre a potência das oficinas, o sentir das materialidades e intensidades em um percurso de produção inventiva e amorosa com os participantes.

O encontro tem abrangência nacional e propõe formas de produção autoral que potencializam a experiência do conhecimento.

A proposta é aprofundar o debate sobre a pesquisa intervenção que realizamos nesta interface entre processos humanos-técnicos–institucionais e seus efeitos na experiência dos sujeitos e instituições.

Um abraço, com todo afeto!

Karla Demoly e equipe do Programa Oficinando em Rede.

30 de março de 2015. Visualizações: 1544. Última modificação: 09/10/2016 12:15:58